Camilinha Guedes

terça-feira, 14 de setembro de 2010

MARIA CLARA 7 MESES

sim, eu sei eu sumi...huahuahua mas o brechó, a Clarinha, a casa esta ocupando muito meu tempooo..mas estou felizz!
com 6 meses a Clarinha começou a comer papinha salgada e amou tudooo!!! mas amassadinho ela não gostou muito dá ansia nela dai a pediatra disse para eu bater na centrifuga agora ela come tudooooo e amaaaaaaaaaa!! e com o tempo quando começar a sair os dentinhos ela disse que começo a dar um pedacinhos!!!!
a ée a clarinha esta participando do BEBE JOHNSON

http://www.bebejohnson.com.br/?bebe=33409  esse é um dos links , mas não estou conseguindo votar  essa semana pq parece que é um SHAMPOO por semana, hoje cadastrei outro shampoo agora é só esperar 48hrs ver se a foto que mandei é aprovada!rs


essa é a foto...






Beijinhosss amigas
=D

3 Recadinhos:

Sara Hess disse...

Sua filha é linda, e o blog tbn. estou seguindoo. Também criei meu blog pra falar da minha gravidez, sentimentos e Dela (:

Beijos!

www.coisasdasaramaedabella.blogspot.com

Anônimo disse...

Passei pra dar uma espiadinha e desejar um bom final de semana, bjocas, Cléo

Maria Israely disse...

Oie te adicioneiu no seu blog hj pela manhã sua filha é muito linda... depois me adiciona tb tenho um pequeno de 4 meses...bjus

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.