Camilinha Guedes

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Volteiii...Maria Clara 4 meses

Minha gatinha fez 4 meses no dia 14 de Junho...uhuahuahu eu sei demorei muitoo pois ée!! me desculpa.. mas desde que eu abri o brechozinho aqui em casa nao tive tempo mais para postar aqui nem para postar no fotolog.. hj esta mais calmo então resolvi escever um pouco aqui!!!!

a clarinha estava pesando 6.500g GORDUXAAAA!!!rsrs agora deve estar mais gordinha ainda né!! só alguns dias para fazer 5 meses.

ja começou a tomar suquinhos.. lima da persia, cenoura
e ja começou raspadinhas de maça,...que ela amou tudo.. a fominha tbmm!! nunca vi huahuahuahu

lá vai umas fotinhoss!!!

e não esqueça para quem tem orkut não deixe de procurar BRECHO DA CÁ roupas semi-novas e NOVAS!!!! aproveite!!!

                                                       já querendo comer a cenoura igual a mamãe faz huahuahu


Ooooo


indo para a minha colação de grau!!! s2 peruinha da mamãe!!!



FILHA AMO VC s2

3 Recadinhos:

Paty Ghigiarelli disse...

Meu Deus do céu!!
Que coisinha mais gostosinha e linda!!!
To aki babando...
E esse olho? Perfeito!!
Parabéns, a nenen está cada dia mais linda e pelo jeito muito feliz, né? Isso é o mais importante...

Beijossss

Camila Alcoléa disse...

oun, coisa fofa da tiiiiiiiiiiiia *-*

Aline Leal disse...

Ola! td bem? Encontrei seu blog pela internet e olha so a coincidencia! Tbm sou de sorocaba! Mas moro em Londres ha alguns anos... Estou gravida da minha segunda filha ja estou indo para 41 semanas e nada! Hj estou sentindo umas contracoes de 15 em 15 minutos mas sem muita dor, e vim procurar no google, acabou q entrei na pagina onde vc conta como foi o parto. Depois de ler tudo, acho q estou entrando em trablho de parto mesmo ehehhehe Estou te seguindo aqui, depois da uma passadinha no meu blog... http://ummundodeincompreensao.blogspot.com/ Sua filha eh lindaaa! Parabens! Beijao! Fica com Deus!

Postar um comentário

  ©Template designer adapted by Ana by anA.